domingo, 17 de maio de 2015

Santa Maria - Feliz Dia das Mães


Maria é um exemplo para todos nós. Uma mãe incrível que representa todas as mães. Nesse dia das mães vamos lembrar de Maria, tudo que ela fez por Jesus e seu grande amor que tem por todos nós. Afinal, Maria é nossa mãe.

Essa musica resume tudo:

Quem serás tu criatura bela,
Que encheu meu quarto com tua luz,
O teu olhar me trouxe a paz,
Tua presença me refaz.

Eu sou o Anjo Gabriel
Venho em nome do Senhor
Darás a luz ao Salvador
Serás a mãe do Emanuel

Porque teus lábios tremem tanto assim
Porque não tira os seus olhos de mim

Há tanta graça estar diante de ti
E o céu inteiro espera por teu sim

Não temas doce anjo do Senhor
Escuta o que agora eu vou falar
Sorria e vai ao céu anunciar
Sim eu serei a mãe do Salvador

Ave Maria, quanta alegria
O céu se encheu de luz
Pois vai nascer Jesus
Santa Maria, Deus escolheu-te bem
E todos os Anjos cantam Amém!!!

Essa fé que Maria teve, esse sacrifício, só faz nosso amor por ela crescer. Para crescermos ainda mais no amor por Maria ai vão 10 passos.

10 passos para crescer no amor de Maria:
  1. Oração;
  2. Presentear;
  3. Contemplação;
  4. Unir-se a ela;
  5. Cantar;
  6. Ler algo sobre Maria;
  7. Imitar as suas virtudes;
  8. Consagrar-se a Maria;
  9. Participar da Santa Missa;
  10. Ter consigo algo de Nossa Senhora.

Feliz dia das mães para todas as mães!!!!

Que Deus lhes abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário