terça-feira, 23 de junho de 2015

20/06/2015

Este sábado tivemos uma tarde de pré muito especial. Para saber o que ficou na mente deles, fizemos a seguinte pergunta para os nossos présistas:
"O que vocês acharam desta tarde e o que aprenderam com ela?
"Foi uma tarde muito boa. Falar sobre amor pelos outros é uma forma de nos fazer ver o mundo com outros olhos, perdoar, dar outra chance, realmente não vai custar nada, perdoar qualquer pessoa. Os exemplos de amor, amigos, família, a tal pessoa certa, Deus e, além disso, daquela pessoa que não te suporta. Com essa tarde aprendi muitas coisas e a principal o que é perdoar" -Karol
"O verdadeiro amor não é dar ou receber e sim o que Jesus fez por nós, mesmo muitas vezes não dando bola pra isso, ele nem cogita nesse amor acabar, e esse com certeza é o maior exemplo que podemos ter" - Natália
"Bom, posso dizer que a tarde ontem foi ótima, por que o Giovani teve muita coragem de falar sobre a vida dele , sobre uma parte muito importante da vida dele, e foi lindo. Eu até chorei, não só eu neh. Porque as palavras dele foram perfeitas, e eu sei que pra ele não foi fácil dizer tudo aquilo. Então, por isso queria dar os parabéns pra ele, que fez a tarde ser diferente e especial. Porque dali ele mostrou que nos devemos amar a todos. Até os inimigos, por mais que seja difícil ."- Kaila
" Eu aprendi que é muito fácil amar quem te ama, mas que também devemos amar quem não nos ama, pode ser difícil mas não é impossível. A tarde eu achei muito boa, muito legal, não chorei mas me emocionei por dentro, curti muito a tarde."- Gabriel
"Bom, a tarde de ontem foi uma das melhores.
Foi muito emocionante.
Aprendi que se Jesus e Deus amam a todos, todos devem se amar.
Que temos que fazer o bem hoje, porque não sabemos o dia de amanhã.
E temos que aprender com nossos erros e nossos acertos.
E a história me comoveu bastante..." - Bianca
Bom, o que nós podemos dizer sobre tudo isso é que o objetivo desta tarde foi concretizado.
Parabéns monitores e présista. Que o Espirito Santo os ilumine para que vocês, monitores, possam passar cada vez mais aprendizado e vocês, présistas, possam aprender cada dia mais.
Obrigada Deus por essa tarde iluminada! ♡♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário